Chips, computação quântica, inteligência artificial uma simbiose discutível
Só uma seletiva minoria que liga seus NEURÔNIOS e aciona suas SINAPSES, entende a importância do CHIP, diante do mundo em transformação, economia em estabilidade, conflito bélico, e agravos sociais que abalam as Nações em detrimento a satisfação dos RICOS, eis um fato só entendível as seletas competências
“Só uma seletiva minoria que liga seus NEURÔNIOS e aciona suas SINAPSES, entende a importância do CHIP, diante do mundo em transformação, economia em estabilidade, conflito bélico, e agravos sociais que abalam as Nações em detrimento a satisfação dos RICOS, eis um fato só entendível as seletas competências.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).
INTRODUÇÃO
A Nova Ordem em Transformação que abala o mundo, a economia, os conflitos bélicos, as adversidades climáticas e ambientais, e principalmente as inovações tecnológicas derivadas da evolução meteórica da Inteligência Artificial, e só entendível a uma minoria, pois a maioria paga o preço por sua limitação, quer seja, como rebanho de fiéis, ou como escravo contribuinte, e serão os EXCLUÍDOS necessários ao SISTEMA.
Os fatos intrínsecos e extrínsecos que nos vitimam, tem realmente uma correlação do tema desse artigo, mas somente sensível a determinadas inteligências que lerem e entenderam os livros O IDIOTA de Dostoievsky e o CHOQUE DO FUTURO de Alvin Toffler.
O Sistema SWIFT americano, beneficia as instituições financeiras, e as negociações em bolsas de valores, na tentativa de difundir o Capitalismo utilizando a Democracia como bandeira, e um marketing altamente desenvolvido que envolvem a gula de Capital e de Poder, e que hoje, o NOVO BRICS já entendeu essa dependência e toma as devidas medidas para visualizar o que tem após sair da Caverna de Platão.
MUNDO MODERNO
Por que os EUA quer “proteger” a ilha de TAIWAN, que só produz CHIPS pela TSMC?
O que tem o segredo dos código sistêmico dos algoritmos contidos nos CHIPS da TSMC de relevante interesse do FED, FMI, Banco Mundial, G-7, Banco Central Europeu, FEM, BlackRock?
O que tem o CHIPS inseridos nos satélites que controlam os efeitos climáticos e ambientais do globo?
Por que as grandes instituições financeiras e bilionários não sentem as oscilações e volatilidades da moeda, e são previamente informados pelos CHIPS do SWIFT?
Com a elevação da Dívida Externa Americana e a desvalorização do Dóllar que afetam a Economia interna e mundial, mas sabem que o CHIP da TSMC podem recuperar os efeitos colaterais?
Por que uma pequena ilha de TAIWAN, que só produz CHIPS com algoritmo especial, está sendo defendida vorazmente pelo poder dos USA?
O que a CHINA sabe sobre os código algoritmo contidos no CHIPS da TAIWAN de grande interesse dos USA?
Os CHIPS utilizados pela IA e computação Quântica, contidos nos instrumentos de comunicação e tecnológico são controlados por quem?
Sabiam que as Potencialidades Econômicas do Brasil são devidamente controladas e não é pelo Brasil?
Acreditamos que essa Nova Ordem em Transformação e todas as adversidades intrínsecas e extrínsecas, foram devidamente planejadas, inclusive o número de vítimas resultante.
O Governo sabe agora perfeitamente que se tem recursos para investir em tecnologia, nanotecnologia, automação, robotização, inteligência artificial, computação quântica, e não há recursos para conter os agravos sociais, desigualdade social, desemprego, fome, miséria, pobreza, inadimplência, insuficiência alimentar, violência, insegurança, hoje, já comprovado que TUDO isso é uma estratégia aplicada pelos países RICOS, e manter controle e dependência dos demais países.
Acredita-se que todas os fatos que vitimam os países não alinhados e emergentes, representam políticas estratégicas oriundas dos países ricos, tais como:
a) Pandemia, Moléstias, SARS, e similares;
b) Ecossistema ambiental, climático;
c) Economia em declínio;
d) Conflito bélico
e) Impactos da Inteligência Artificial
f) Agravamento das inseguranças sociais, políticas e demais.
Se entendermos que tais fatos são causados pelo próprio homem, com gula de Capital e Poder, e que precisamos ter esse entendimento, pois podemos chegar a um conflito mais agressivo, pois tudo é possível junto a TZAR, SATAN (1 e 2) e POSSEIDON.
Quando tivermos o entendimento que a maioria que ainda sobrevive, representam somente um número de labor, consumo, força motriz, rebanho de fiéis, escravo contribuinte, educação e saúde sem qualidade, mas tem uma minoria que PENSA, LOGO EXISTE, representa uma “system failure” contornável.
FUTURO
Se o rebanho de fiéis, e o escravo moderno podem ser substituídos pela inteligência artificial, devemos controlar o consumo de alimentos, emprego, agravos sociais que afetam o ser humano, pois SIMPLESMENTE eles geram lucros, ágios, resultado positivo, E MOVIMENTAM A ECONOMIA, eis o motivo de sua ainda existência, mas com moderação nos empregos e incursão de possível extinção, gerando um desolar expectativa, pois no Japão para manter o pescado fresco e chegar ao mercado de consumo com as qualidades invejáveis, eles inserem no mesmo ambientes TUBARÕES para mantê-los atentos e espertos, ou seja, o sistema e entendimento é o mesmo só muda o ambiente.
Os sobreviventes incluídos devem buscar melhor habilidade, competência, eixo prático, falar outros idiomas e conhecer profundamente a inteligência artificial, eis o caminho, mas altamente seletivo, passível a uma minoria.
CONCLUSÃO
Devemos entender que a vida corporal é somente um hiato temporal para a longevidade espiritual, e que a evolução precisa acontecer, mesmo com a diversidade de recursos e de tempo.
Entender que o demônio e o inferno, estamos com eles convivendo, representa uma reflexão que deve gerar uma AÇÃO e ATITUDE racional, lógica, e na realidade atual.
Pedimos desculpas aqueles que se sentirem afetados pelos escritos, mas algumas perturbações mentais são sencientes, depende do ser humano e sua limitação.
Sugerimos a leitura e entendimento dos nossos artigos, livros, palestras e o canal YouTube-Elenito Elias da Costa, pois elevam seu know how e expertise.
AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.