Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Gestão e planejamento para reduzir custos empresariais
A conjuntura econômica tem impulsionando cortes de gastos e redução de investimentos em empresas brasileiras de diferentes portes e setores.
2015/12/21 -
Como definir missão, visão, valores
Esses aspectos são essenciais para traçar o planejamento do que a empresa quer ser no mercado e onde quer chegar
2015/12/21 -
“Na crise, o caminho é empreender”
Em um futuro não muito distante, será possível sair de casa sem dinheiro ou cartão e nem sentir falta deles. Nesse novo mundo, o celular desempenhará esse papel e as compras poderão ser feitas por meio das vitrines, até mesmo se a loja estiver fech
2015/12/21 -
3 conselhos que eu gostaria de ter ouvido antes de empreender
Não é melhor descobrir erros antes de cometê-los?
2015/12/21 -
Feedback: praticar é preciso
Ferramenta ainda é encarada negativamente; especialistas defendem a prática como instrumento de desenvolvimento, especialmente nas boas situações
2015/12/21 -
A hora certa para engajar clientes
Em um cenário econômico desafiador, todos os setores da economia estão sujeitos a incertezas e dificuldades na sustentação do negócio.
2015/12/18 -
Preço quem faz é o cliente ou você
Definir o preço de venda dos serviços e produtos, mesmo com todo o avanço tecnológico, continua dando muita dor de cabeça. Sabemos que um erro nesta etapa pode levar ao fracasso todo projeto.
2015/12/18 -
Governo cria site para desmentir boatos divulgados pela internet
A possibilidade de ocorrer um novo confisco na poupança dos brasileiros, a existência de espiões cubanos no Programa Mais Médicos, o fim do Bolsa Família e a aposentadoria somente aos 95 anos.
2015/12/18 -
Como oferecer uma experiência diferenciada aos meus clientes?
Com a alta concorrência dos dias de hoje, qualquer empreendimento que almeja o sucesso precisa investir na diferenciação.
2015/12/18 -
Na crise, "loja" que vai até o cliente ganha força
Mesmo com expectativa de faturar menos em 2015, empresas adotam vendas diretas para aumentar receitas ou voltar a crescer
2015/12/17